ÁGUAS REVOLTAS

Pai com bebê de colo tenta salvar filhos mais velhos e todos se afogam

Águas revoltas do Tietê puxaram as vítimas e deixaram dois jovens mortos

Da redação
Publicado em 10/11/2021, às 12h11 - Atualizado às 16h03

FacebookTwitterWhatsApp
Dois adolescentes morrem afogados no Rio Tietê - Reprodução/Arquivo Pessoal
Dois adolescentes morrem afogados no Rio Tietê - Reprodução/Arquivo Pessoal

Dois irmãos morreram afogados no rio Tietê, enquanto o pai de ambos tentava resgata-los segurando um bebê no colo. A cena trágica ficará marcada na mente dos familiares, que assistiram toda a tragédia.

O fato ocorreu no domingo (7), às 14h, na cidade de Borborema, São Paulo. A família, que é de Ibitinga, decidiu passar o fim de semana na Praia do Juqueta, também conhecida como Prainha de Borborema, onde as águas fazem parte de um trecho do Rio Tietê.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/costanorteInforma2E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

De acordo com relatos de testemunhas, o pai entrou na água acompanhado dos três filhos, sendo um de 2 anos e dois adolescentes, de 16 e 17.

Enquanto segurava o bebê no colo, o pai da família observou a esposa que estava na margem gritando, alegando que os dois filhos mais velhos estavam se afogando.

Bruno Costa Gabriel de 16 anos e Gustavo Gabriel de 17 anos perderam o controle nas águas do rio, e o pai, desesperado, tentou resgata-los enquanto segurava o filho de dois anos no colo.

Todos se afogaram, porém, o pai e o bebê foram resgatados por banhistas, que fizeram manobras de ressuscitação, logrando êxito no socorro.

Mesmo com o sucesso de resgate parcial da família, os outros dois jovens foram encontrados em óbito pelas equipes de busca do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar


Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!