Um gato destemido resolveu subir em um poste no meio da noite e preocupou a vizinhança. O animal não descia com os chamados da dona e ficava olhando todos com uma tranquilidade ímpar, como se não quisesse sair do local.

A dona do pet chamou o Corpo de Bombeiros, mas, com a chegada dos socorristas, o animal resolver descer sozinho do poste elétrico. “Ele desceu como se nada tivesse acontecido e veio pro meu colo”, descreveu a tutora.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/CNnoticiasultimahora3 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O animal e sua tutora moram na cidade de Tijucas, município do estado de Santa Catarina. A publicação conquistou a web e rendeu variadas comparações com o famoso personagem do anime Naruto, Itachi Uchiha, pela semelhança da fotografia registrada com uma cena icônica da animação.

A cena citada pelos internautas refere-se a passagem do personagem no dia em que ele extermina todo o ‘Clã Uchiha’, deixando somente seu irmão vivo. Diversos comentários brincaram: “Foge amiga”, “Itachi está diferente” e “Você é fraca porque não tem ódio” (frase dita no anime).