FELINO SACANA

Gata desaparece e dona faz alvoroço procurando animal que estava dentro do sofá

Dona publicou pedido de ajuda em diversos grupos da cidade, entrou em desespero, chorou muito e, no fim, encontrou a gata dentro do sofá de casa

Amanda Oliver
05/08/2021 às 11:46.
Atualizado em 05/08/2021 às 14:26
Gata fujona é encontrada no sofá (Reprodução/Facebook)

Gata fujona é encontrada no sofá (Reprodução/Facebook)

Os felinos possuem manias e costumes diferenciados. Os donos de gatos estão acostumados ao sumiço dos pets, que costumam entrar em locais improváveis e causar certo desespero aos seus tutores.

Uma situação cômica arrancou risadas dos internautas nesta última semana, na quinta-feira (05), em Botucatu, no interior do estado de São Paulo. Uma gata deixou a dona desesperada ao sumir da residência na qual moravam, no bairro Cohab 1. 

De acordo com a tutora, o animal não possui acesso às ruas, por segurança: “A Shiva nunca saiu de casa, minha casa é toda telada, já procurei em todos os cantos e não encontro”, comentou a dona desesperada.

Shiva descansando após quebrar um espelho (Reprodução/Facebook)

Momentos após a postagem, diversos conhecidos se sensibilizaram com a causa, e compartilharam o apelo na intenção de ajudar a encontrar o animal desaparecido. “Tirei o carro da garagem cedo e pensei ela estaria no motor, meu carro não saiu de frente de casa. Ela é muito arisca e assustada. Eu desesperada”, desabafou.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/CostaNortesonoticias3 & receba matérias exclusivas. Fique sempre bem informado! 📲

Após muito alvoroço, choros e desespero da tutora, Shiva, a gatinha desaparecida, foi encontrada dentro do sofá da própria casa onde mora. “Três horas procurando essa v********. Até vela pros Eres já tinha acendido”, comentou a dona rindo de alivio.

A responsável pela publicação ainda procura explicações de como sua gatinha conseguiu entrar no forro do sofá, uma vez que não possuía brechas. A publicação de ‘animal encontrado’ rendeu boas risadas e muitas histórias semelhantes foram compartilhadas por internautas.

Todos os grupos da cidade de Botucatu foram bombardeados pela publicação de animal desaparecido, graças a Shiva, a gatinha sorrateira.

Uma internauta se identificou com a situação e compartilhou uma história semelhante: “Já fiz isso. Duas horas rodando o condomínio inteiro, pulei um tapume de uns 3 metros porque o cara não queria me deixar entrar na obra, subi diversas escadas, coloquei meus amigos pra procurarem comigo, e ele [o gato] atrás do armário”.

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por