CRIME E TRAGÉDIA

Advogado estuprador é acusado de assassinar enteada e caso choca população

Jovem mudou de apartamento para fugir do perseguidor, mas foi encontrada morta pelo próprio namorado

Da redação
Publicado em 26/11/2021, às 16h05 - Atualizado às 16h33

FacebookTwitterWhatsApp
Jovem foi assassinada e o ex-padrasto é o principal suspeito - Reprodução/Redes Sociais
Jovem foi assassinada e o ex-padrasto é o principal suspeito - Reprodução/Redes Sociais

Um advogado, que foi acusado de estupro de uma adolescente de 17 anos, que era sua secretária na época do crime (2017), voltou aos holofotes da mídia ao se tornar o principal suspeito de matar sua ex-enteada, uma jovem de 24 anos.

Anna Carolina Pascuin Nicoletti, estudante ora vítima do assassinato, foi encontrada morta em seu próprio apartamento, no último dia 13, em Sorocaba, interior do Estado de São Paulo.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ http://bit.ly/CostaNortealerta2
 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado!

Anna já havia denunciado o homem por violência doméstica, em 2020, e que foi perseguida por anos pelo criminoso. Elaine Pascuin, mãe da jovem, se separou do advogado em 2016, após 15 anos de união estável. A mulher contou para as autoridades que o indivíduo foi ‘enlouquecendo com o tempo’.

Um ano após a separação, Eduardo de Freitas Souza, nome do acusado, foi preso por estupro de menor, condenado a oito anos de prisão, mas acabou cumprindo apenas 11 meses.

Anna Carolina foi encontrada sem vida pelo namorado, no apartamento onde residia desde janeiro de 2021, onde se escondia do perseguidor.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!