Mandatário do Peixe afirmou em reunião do Conselho Deliberativo que mudanças devem acontecer dentro do elenco, já na janela de julho.

Em reunião do Conselho Deliberativo na noite de segunda-feira (11), o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, revelou que o volante Nonato e o meia Cazares estão de saída do clube. O primeiro está sendo emprestado ao futebol japonês e o segundo está envolvido em outra negociação.
“Fizemos uma reunião nos últimos dias. Está claro que alguns jogadores deram certo e permanecerão e outros não. Um exemplo, Nonato, que já estava aqui, está sendo emprestado a um clube japonês durante um ano. O jogador Cazares igualmentente. Estamos aguardando até quarta-feira e ele será liberado de acordo com a negociação”, disse o mandatário do Santos.
Nonato chegou ao Santos no meio do ano passado por empréstimo junto ao Ludogorets, da Bulgária. No começo do ano, o Peixe envolveu o jogador em uma negociação com o atacante Rwan Seco, e deixou um "crédito" para os europeus na neogicação. Ele tem 22 jogos e um gol com a camisa do Peixe, sendo oito partidas na atual temporada.
Já o equatoriano Cazares foi contratado no começo deste ano. Ele tem 14 jogos e apenas um gol com a camisa do Santos. Apesar de ter a confiança do técnico Fábio Carille, ele não correspondeu o esperado dentro do clube.
“Existem outros jogadores que não deram certo que nitidamente o Santos está encaminhando para que a gente consiga dar oportunidades para jovens talentos das categorias de base e outros que chegarão nessa janela”, concluiu o presidente Marcelo Teixeira.