ELOGIOU A LUTA ATÉ O FINAL

Marcelo Fernandes valoriza ponto conquistado fora de casa

Marcelo elogiou a luta da equipe até o final e garantiu que a equipe segue focada e com o objetivo de escapar da queda ainda possível de ser alcançado

Redação
Publicado em 30/10/2023, às 18h27

FacebookTwitterWhatsApp
Raul Baretta/Santos FC
Raul Baretta/Santos FC

O empate por 1 a 1 entre Corinthians e Santos no domingo (29) foi recheado de polêmicas. Com gols anulados para os dois lados, pênalti assinalado nos acréscimos, o clássico rendeu. E apesar do gol de empate só chegar no final da partida, o técnico do Peixe, Marcelo Fernandes, valorizou a jornada.

"Eu não faço contas. Tenho jogo a jogo, sem projeção. Fazemos o jogo a jogo e o próximo é o Flamengo. Tudo que precisamos fazer está em nossas mãos. Não é que abdicamos (do primeiro tempo). A equipe tentou, estudamos muito, vimos os vídeos e tentamos armar o que seria o mais importante pelo que o Corinthians constrói por dentro com Renato, Giuliano, o próprio Fausto. Então, a gente teria um numero maior, só que as descidas ali, principalmente com o Fagner, tinha hora que ficavam dois para o Dodô marcar."

Já sobre o pênalti em Soteldo, o treinador concordou com a marcação do árbitro e ainda criticou o fato de o gol do Peixe anulado na etapa inicial não ter tido sua análise do VAR mostrada nos telões da Neo Química Arena.

 "Quanto ao pênalti eu não tenho dúvida nenhuma, pegou no pé do Soteldo. O pé dele foi até para o lado. Aproveito sua pergunta para questionar porque o lance do nosso primeiro gol que foi invalidado não saiu no telão do estádio. Na Vila, por causa de um fio de cabelo tiraram aquele gol do Marcos Leonardo e hoje não mostraram no telão, me falaram que ia passar na sequência e estou até agora esperando. Era para ser assim, como foi com o pênalti." 

O Santos volta a campo na próxima quarta (1) para enfrentar o Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!