MANTENDO A CALMA!

Marcelo Fernandes prega calma e exalta entrega do Santos contra o RB Braga

Técnico sofreu a primeira derrota desde que assumiu comando do Peixe. Com isso, combinado aos resultados da rodada, o Alvinegro voltou ao Z-4

Redação
Publicado em 20/10/2023, às 14h53

FacebookTwitterWhatsApp
Marcelo Fernandes exaltou o fato da sua equipe ter criado muitas chances de gol - Raul Baretta/Santos FC
Marcelo Fernandes exaltou o fato da sua equipe ter criado muitas chances de gol - Raul Baretta/Santos FC

O Santos sofreu um duro golpe ao ser derrotado em plena Vila Belmiro, pelo Red Bull Bragantino, por 3 a 1. O técnico Marcelo Fernandes porém, fez questão de exaltar sua equipe e o que ela fez durante a partida.

"Não vou tirar o mérito do adversário, eles tiveram mérito. A equipe enfrentou de igual para igual, o Bragantino não à toa é o segundo colocado do Brasileirão, mas nos portamos bem e criamos várias opotunidades. Precisamos ter calma, falei lá no vestiário que a equipe tem que manter a cabeça erguida, estamos chateados com a derrota, mas cientes de que jogamos em alta intensidade. Enfrentamos um time bem treinado, o momento deles é melhor. Mérito deles."

Com a derrota, o Peixe voltou para a temida zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas novamente, o comandante garantiu que a equipe segue o planejamento e com pés no chão em relação a sua briga na competição.

"Se não tivéssemos conseguido as três vitórias, onde estaríamos agora? Não temos que baixar a guarda em nenhum momento, a equipe está bem centrada daquilo que tem que fazer. As coisas boas foram muitas, os jogadores estão de parabéns, e o lado mental deles está bom. Infelizmente, perdemos esses dois jogadores (Jean Lucas e João Paulo). Mas, é como eu falo, às vezes entra alguém e você é surpreendido. Vamos trabalhar muito em cima disso."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!