CAMISA 10 TEM LESÃO!

Giuliano sofre estiramento muscular e fica fora de combate por duas semanas

Meia já iniciou o tratamento com a equipe de fisioterapia do CT Rei Pelé, porém está fora dos próximos jogos do Peixe no Paulistão

Redação
Publicado em 30/01/2024, às 12h16

FacebookTwitterWhatsApp
Raul Baretta/Santos FC
Raul Baretta/Santos FC

O Santos tem um problema para, pelo menos, os dois próximos jogos. O meia Giuliano,q ue sentiu dores e precisou sair com menos de 10 minutos em campo na partida contra o Palmeiras, passou por exames nesta segunda-feira (29) e teve constatada uma lesão muscular na panturrilha esquerda. Ele já iniciou o tratamento na fisioterapia, e está fora da partida de quarta-feira (31), contra o Água Santa e deve desfalcar o Peixe em outros jogos do Paulistão.

O meia, que entrou no intervalo da partida, sentiu dores na panturrilha esquerda durante o jogo contra o Palmeiras e precisou ser substituído no segundo tempo do clássico. Ele já havia sido poupado do jogo por conta do gramado adversário.

Giuliano foi titular e camisa 10 nas duas primeiras rodadas do estadual. Ele deu assistência na vitória diante o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, na estreia e marcou duas vezes diante a Ponte Preta, na Vila Belmiro. Contratado nesta temporada, o meia tem vínculo até o fim do ano.

Sem seu principal articulador disponível, o técnico Fábio Carille deve testar outras peças no meio de campo nos próximos jogos da fase de grupos do estadual. Atualmente, as opções de ofício no elenco se limitam a Nonato e Cazares, porém há outros nomes capazes de realizar a função. Otero, que já tem 2 gols vindo do banco, é uma das opções por exemplo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!