CAPITÃO TENTA SE RECUPERAR

Fora contra o Botafogo, Rincón inicia tratamento para voltar logo

O volante se reapresentou nesta terça-feira, após lesão sofrida na partida entre Venezuela e Equador, e iniciou o tratamento na coxa direita.

Redação
Publicado em 21/11/2023, às 16h42

FacebookTwitterWhatsApp
Tomás Rincón durante treino no Santos. - Raul Baretta/Santos FC
Tomás Rincón durante treino no Santos. - Raul Baretta/Santos FC

O volante Tomás Rincón desfalca o Santos no próximo jogo, contra o Botafogo, domingo, às 16h (de Brasília), no Nilton Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O venezuelano se apresentou ao Santos nesta terça-feira e já iniciou o tratamento de uma lesão muscular na posterior da coxa direita.

O experiente jogador, e capitão da equipe, publicou em suas redes sociais, uma foto realizando fisioterapia no CT Rei Pelé.

A preocupação, para o momento, é com a sequência do Brasileirão. Depois de enfrentar o Botafogo, o Peixe ainda pega Fluminense, Athletico e Fortaleza até o final da competição. A expectativa é que Rincón se recupere a tempo de ainda atuar nesta temporada, mas o clube evita dar um prazo para o retorno.

Por causa da lesão, Tomas Rincón também desfalca a Venezuela no jogo contra o Peru, nesta terça-feira, às 23h (de Brasíla). Ele é visto pela comissão técnica como peça fundamental para a luta contra o rebaixamento para a Série B e para uma possível classificação de seu país para à Copa do Mundo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!