OFICIALMENTE NO COMANDO!

Efetivado, Marcelo Fernandes passa confiança e exalta aprendizados

Marcelo confirmou que o coordenador Alexandre Gallo o informou da efetivação antes da partida contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro

Redação
Publicado em 02/10/2023, às 12h59

FacebookTwitterWhatsApp
Marcelo Fernandes é o técnico do Santos "hoje", como o mesmo afirmou - Raul Baretta/Santos FC
Marcelo Fernandes é o técnico do Santos "hoje", como o mesmo afirmou - Raul Baretta/Santos FC

O Santos oficialmente tem um novo técnico. Marcelo Fernandes seguirá no comando do Peixe na sequência da temporada. Após a goleada sobre o Vasco por 4 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o próprio técnico confirmou que segue à frente do time.


"Internamente, o Gallo conversou comigo e ele confirmou, sim. Sou o treinador do Santos hoje", revelou o agora técnico. 

Marcelo fez questão de explicar como chegou ao atual estágio, e lembrou o início na comissão técnica do Santos, ainda em 2011, com Muricy Ramalho e garantiu ser amigo de todos os treinadores que passaram pelo clube.


"Eu comecei aqui em 2011, como auxiliar. O Muricy (Ramalho) me pegou pelo braço para ser auxiliar junto com o Tata. Tive o privilégio de trabalhar só com feras. Tudo que eu faço, eu lembro do Muricy, Oswaldo (de Oliveira), Claudinei (Oliveira). Tive o prazer de trabalhar em bons e maus momentos. É que nem jogador, você pega casca. Quando fui efetivado como auxiliar, eu adorava fazer o que fazia. Vieram papos que o Marcelo estava lá e o treinador caiu. Sou amigo de todos. Fábio Carille me mandou mensagem desejando boa sorte. Fernando Diniz falou comigo. Sou humilde, de caráter. Quero vencer na vida, sim, mas sem passar por cima de ninguém" finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!