Torneio do Milhão do Hortelã agita várzea de Bertioga

Costa Norte
Publicado em 11/06/2015, às 08h12 - Atualizado em 23/08/2020, às 14h36

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
Final do Torneio aconteceu no domingo, 7

Por Fábio Chaib

Após três meses de muita disputa,  chegou ao fim, no domingo,  7, a 4ª edição do Torneio do Milhão do Hortelã. Com a participação de 25 equipes, o campeonato de futebol,  sucesso absoluto na várzea de Bertioga, teve suas finais no campo do Grêmio Esportivo Caiçara, no Jardim Rio da Praia.  Além dos troféus aos campeões das categorias, o torneio ainda disponibilizou  R$ 3 mil, dividido entre os vencedores. A vibrante roda de samba, o dia de sol e partidas muito acirradas atraíram um bom público ao campo do Grêmio. Muitas famílias marcaram presença no evento.

Na categoria principal, Boa Esperança e São Rafael disputaram o título. Em um jogo muito equilibrado, o alviverde do Indaiá, com um gol do atacante Maxwell, ainda no 1º tempo, conquistou o caneco. O artilheiro dividiu os méritos com a equipe e dedicou a taça aos amigos do Boa Esperança: “O que dá apoio para nós é a torcida, se não fossem eles, não estaria aqui, pra mim é uma emoção muito grande. Esse título é para a comunidade”.

Feliz e orgulhoso com a festa, o secretário de governo de Bertioga Ideval Gorgônio Primo parabenizou a organização do já tradicional torneio. “Foi um evento maravilhoso. A gente vê que a comunidade está participando, o povo está aqui junto com o esporte. O torneio só cresce a cada ano. Quero parabenizar o Hortelã, que é o organizador dessa festa bonita”.

Já o dono da casa, Toninho Leilão, presidente do Grêmio Esportivo Caiçara, fez questão de abrir as portas para novas edições. “Foi bonito o campeonato, o Hortelã é um grande incentivador. O Grêmio deu todo apoio com nosso campo aqui”.

A 5ª edição do Torneio do Milhão do Hortelã ocorrerá em 2016, mas já agita os bastidores do futebol de várzea bertioguense.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!