Tentativa de assalto a residência em Boracéia termina com bandido morto


Costa Norte
Publicado em 13/07/2012, às 18h07 - Atualizado em 24/08/2020, às 01h04

FacebookTwitterWhatsApp



Por Eliana Cirqueira

Três homens armados invadiram uma casa na rua Geraldo Hellmster, no bairro de Boracéia, em Bertioga, na noite do último dia 08, e renderam moradores da casa e testemunhas. Uma das vítimas, que é policial, reagiu à ação dos marginais e entrou em luta corporal com um dos bandidos, Fabrício Vieira dos Santos, de 24 anos. Este, conforme consta no B.O. registrado, sacou uma arma e efetuou dois disparos, atingindo o policial e a sua esposa.

Mesmo ferido, o policial revidou o disparo e acertou o marginal. Os outros dois comparsas que participavam da tentativa de roubo fugiram do local e ainda não foram localizados pela polícia.

Feridos

As três pessoas feridas foram socorridas e levadas ao Pronto Socorro de Bertioga, sendo que Fabrício não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O casal foi atendido e permaneceu internado esta semana, mas sem risco de morte.

O caso foi registrado na Delegacia de Bertioga e está sob investigação.



Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!