Saúde realiza pedágio contra a dengue


Costa Norte
Publicado em 08/04/2011, às 10h51 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h10

FacebookTwitterWhatsApp

Costa Norte
Costa Norte


A Secretaria de Saúde de Bertioga, por meio da Vigilância Epidemiológica, realizou na manhã desta quarta-feira (06), um pedágio informativo, como parte da programação da Semana Estadual de Combate à dengue. A ação aconteceu na av. Anchieta, em frente ao Supermercado Krill, e contou com a distribuição de cerca de 3 mil kits contra a dengue, com folhetos informativos e um sache de repelente contra insetos.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!