Samba-enredo 2012 da Banda da Costa está pronto


Costa Norte
Publicado em 20/01/2012, às 14h59 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h33

FacebookTwitterWhatsApp

Costa Norte
Costa Norte


Por Ana Cláudia Gomes

Como manda a tradição e pelo 12º ano consecutivo, a Banda da Costa, do Sistema Costa Norte de Comunicação promete fazer a alegria de moradores e turistas de Bertioga durante o Carnaval. Esta semana, os ouvintes da rádio Praia FM – 106,1 já curtiram o samba-enredo da banda, que tem como tema ‘12 Anos de Informação com muito Amor no Coração’. A letra da música é de Serginho Santa Cruz e o samba de Bira Moreno e Noquinha da Vai Vai.

A novidade este ano ficará por conta do ‘Bloco Sou Praieiro’, formado por ouvintes da Praia FM, conforme explicou o diretor da emissora, Ricardo Freitas.



Solidariedade

A expectativa, segundo Freitas, é que dessa vez, a Banda da Costa arrecade mais de 10 toneladas de alimentos, com o seu ‘Carnaval da Solidariedade’. “As camisetas estarão disponíveis [na sede da rádio] no próximo dia 05”, revelou Freitas. Cada camiseta pode ser trocada por 2 kg de alimento não-perecível, exceto sal e açúcar. Os demais pontos de troca serão divulgados, em breve.

Patrocinadores



O ‘Carnaval da Solidariedade’, da Banda da Costa, conta com patrocínio do Krill Supermercados, Mare Incorporadora, Ecobeach, deputada estadual Rita Passos, Tintas Palmares e rádio Praia FM – 106,1, e ainda tem o apoio da prefeitura de Bertioga. 

Conheça e aprenda a letra do samba-enredo:

Me dá um beijo na boca



O teu sorriso vai me conquistar

O teu bumbum dá água na boca

A Costa Norte já entrou no ar



Bertioga terra do verde e da preservação

Biodiversidade e sustentabilidade

É hoje que vai ferver o chão



Banda da Costa é carnaval

Ligadinho na Praia FM

A melhor onda desse litoral



Eu vou tomar um porre de amor

Com alegria e felicidade

Sacudir essa cidade



Ribas Zaidan com muito amor no coração

O libanês que deu certo

O amigo de sempre



No rádio e na televisão

Virou manchete de jornal

Na primeira edição



Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!