‘Revela Bertioga’ tem pré-lançamento


Costa Norte
Publicado em 16/11/2012, às 16h01 - Atualizado em 24/08/2020, às 01h10

FacebookTwitterWhatsApp

Costa Norte
Costa Norte


Por Ana Cláudia Gomes

Representantes de pousadas, hotéis e agências de viagem participaram do pré-lançamento

Representantes do trade turístico de Bertioga participaram do pré-lançamento do ‘1º Revela Bertioga’, que aconteceu terça-feira (13), na Casa da Cultura. A exposição fotográfica acontece de 28 de novembro a 02 de dezembro, no Parque dos Tupiniquins, centro. Durante o pré-lançamento, o secretário de Turismo, Du Zuppani, adiantou que está surpreso com a qualidade das fotos enviadas pela comunidade para participar da mostra. “A convocatória foi uma grande surpresa. Não vi o nome dos fotógrafos, só as imagens, e tenho certeza que todos vão ficar impressionados com o potencial do olhar dos bertioguenses”. Segundo Zuppani, a curadoria destacada para avaliar os trabalhos tem sido bastante rigorosa. “O objetivo é buscar a qualidade e nivelar pelo alto”, comentou o secretário.

Programação O ‘1º Revela Bertioga’ vai contar com exposições, palestras, oficinas e expedições fotográficas. Toda programação pode ser conferida no site www.revelabertioga.com.br. Também no site é possível fazer o cadastramento para as expedições fotográficas. Trabalhos de mais de 20 fotógrafos de renome nacional e internacional deverão estar na mostra. O evento é uma realização da Secretaria de Turismo local e conta com apoio dos Conselhos Municipais de Turismo e de Políticas Culturais.

Novo olhar A expectativa do prefeito Mauro Orlandini, que participou do pré-lançamento do ‘1º Revela Bertioga’, é de que o evento se torne um marco de um novo olhar para a cidade. “Além disso, é uma oportunidade de divulgar a cidade e fomentar o turismo, uma vez que vai envolver hotéis, pousadas, agências de viagens e de passeios de barco”.

Valor agregado “É um produto muito bom, que vai agregar valor ao meu negócio”, considerou Adriana Veronesi, proprietária da Pousada Clariô, no Indaiá. Para ela, será uma oportunidade de mostrar para os turistas um pouco mais sobre a cidade. “Inclusive eu já coloquei um link do evento no site da minha pousada para divulgar ainda mais”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!