Retrato falado auxilia na busca por estuprador, em Bertioga

Costa Norte
Publicado em 01/04/2011, às 17h55 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h09

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Um violento estuprador pode estar a solta pelas ruas de Bertioga e o retrato falado produzido com a ajuda da vítima é, até o momento, a única pista da polícia para capturar o suspeito.

O caso ocorreu na quarta-feira (30), por volta das 22hs, quando uma mulher de 50 anos de idade, foi violentamente estuprada ao retornar da igreja caminhando pelo acostamento da Rodovia Rio Santos, entre os bairros do Mangue Seco e Vila Agaó.

Segundo o boletim de ocorrência, lavrado na manhã seguinte, a vítima foi abordada por um individuo moreno, baixo, aparentado aproximadamente 30 anos de idade, que a agarrou pelo pescoço e a arrastou para o interior do matagal, estuprando-a em cima do oleoduto existente no local dos fatos.

Ainda de acordo com o boletim, o estuprador rasgou violentamente as vestes da vítima, se despiu e passou a manter relações sexuais com a mulher, sempre de forma violenta e mediante a ameaças e agressões, só liberando-a três horas depois, por volta das 1h40.

De acordo com documento policial, a vítima implorou para que o homem não a matasse, dizendo que possui uma filha e que era filha de um pastor, onde de pronto o estuprador afirmou conhece-lo e afirmou que iria para o inferno, pois já havia estuprado outra mulher no Estado da Bahia.

Retrato Falado

O delegado titular de Bertioga, Dr. José Aparecido Cárdia explicou a reportagem que o retrato falado tem por finalidade reduzir o universo de suspeitos em um grupo de pessoas, podendo ocorrer diferenças no formato do rosto: “Estamos otimistas, pois a vítima foi firme em afirmar a semelhança do retrato com o suspeito. Estamos investigando e tentando identificar alguém que possa oferecer elementos que permitam a policia prender este individuo”, afirmou o delegado.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!