Polícia investiga morte de empresário de Boracéia

Costa Norte
Publicado em 22/12/2012, às 06h00 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h54

FacebookTwitterWhatsApp

Por Ana Cláudia Gomes

A Polícia Civil de Bertioga está investigando um homicídio ocorrido na noite de sexta-feira (14), na rua dr. Maurício Fange, em Boracéia. O empresário Cristiano Quinto do Nascimento, de 38 anos, foi morto com quatro tiros, dentro de casa e na frente da esposa. O delegado da cidade, Marcello Marinho de Oliveira afirma que se trata de uma execução, uma vez que três disparos, de pistola calibre 45, atingiram a cabeça e um o peito do empresário e não houve roubo ou briga. “Claramente é uma execução. O motivo ainda não sabemos”.

Testemunhas De acordo com Oliveira, uma testemunha contou que na noite do crime, a vítima e sua esposa estavam na sala da residência, quando um homem alto, magro e branco entrou e efetuou os disparos. Toda a ação não teria levado mais de 10 segundos. Outra testemunha contou que um homem com as mesmas características passou em frente à residência por várias vezes, de bicicleta. Em um determinado momento, desceu da bicicleta, entrou na casa, efetuou os disparos e saiu rapidamente.

R$ 100 mil A polícia ainda foi informada que o empresário havia alugado o imóvel há nove dias, logo que chegou com a esposa de Santa Cruz Cabrália (BA). A intenção do casal era comprar terrenos para construir. Na casa, foi encontrada a quantia de R$ 100 mil em dinheiro, que, de acordo com o delegado, foi devolvida uma vez que não havia motivo para apreensão.

Mandato de prisão A polícia já constatou que o empresário tem passagem pela polícia por receptação, crime ocorrido há cerca de 12 anos, em Guarujá. “Ele também tem um mandado de prisão recente na Bahia, que ainda estamos apurando os motivos”.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!