Polícia Civil prende acusado de assassinato

Costa Norte
Publicado em 01/07/2011, às 16h10 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h27

FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil de Bertioga cumpriu mandato de prisão preventiva contra Marcos Eslei Pinto da Silva, de 32 anos, que não tem residência fixa, no último dia 24. O mandado havia sido expedido em 25 de março, 6 dias após ele ter assassinado com uma facada um morador de rua, que não foi identificado, na av. Anchieta, centro da cidade.

Segundo o B.O. (Boletim de Ocorrência), o desconhecido foi encaminhado para o Pronto Socorro local, com uma perfuração no tórax, provavelmente provocada por faca, mas não resistiu ao ferimento. Ele era magro, tinha cabelos lisos, castanhos claros e curtos. Pesava 60 kg e tinha cerca de 1,70m de altura. Vestia uma bermuda azul e preta e tinha uma tatuagem no braço esquerdo, com a imagem de Jesus Cristo.

Alerta

Segundo o delegado titular Maurício Barbosa Júnior, o trabalho de investigação dos policiais José Rodrigues da Silva e Orlando Mathias Fonseca foi fundamental para a realização da prisão do procurado. Com a divulgação da foto de Eslei, o delegado alerta a população que, caso existam outras queixas contra o criminoso, pode ser registrada ocorrência na Delegacia.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!