POLEMICA

Instagram bloqueia live do filho de Bolsonaro e ameaça de processo rende polêmica ao vivo

“Se tivesse uma live feita por alguns criminosos, aquele de nove dedos principalmente, ia rolar a vontade, não teria bloqueio nenhum”, comentou o apresentador Enio Xavier

Da redação
Publicado em 17/05/2022, às 10h37 - Atualizado às 11h04

FacebookTwitterWhatsApp
Vinicius Loures/Câmara dos Deputados
Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

Uma live (transmissão ao vivo) agendada para ocorrer na conta do Instagram do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi bloqueada pela própria rede, sob a descrição de ‘violação das diretrizes da comunidade do Instagram’. O caso ocorreu no último domingo (15), e forçou com que o filho de Bolsonaro migrasse para uma live na plataforma YouTube.

“Se tivesse uma live feita por alguns criminosos, aquele de nove dedos principalmente, ia rolar a vontade, não teria bloqueio nenhum”, comentou o apresentador Enio Xavier, refletindo sobre a polêmica, durante o Jornal da Praia, transmitido pela TV Cultura Litoral.

Eduardo Bolsonaro revelou, após sofrer o bloqueio, que pretende processar a plataforma Instagram. “Dias atrás fui proibido de fazer lives no Instagram. Reclamei e, em horas, o block cessou. Hoje retornou de novo. Evito, mas terei que processar. Há tempos anuncio que hoje, às 17 horas, farei uma live importante”.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!