BATE-BOCA

Ciro Gomes discute com apoiadores de Bolsonaro e os chama de “quadrilha”

Em nota, a assessoria do pré-candidato do PDT afirma que Ciro "agiu à altura" dos "agressores"

Da redação
Publicado em 29/04/2022, às 10h37 - Atualizado às 10h52

FacebookTwitterWhatsApp
Ciro Gomes caminhando no evento "Agrishow", após ser agredido verbalmente por apoiadores de Bolsonaro - Reprodução/Internet
Ciro Gomes caminhando no evento "Agrishow", após ser agredido verbalmente por apoiadores de Bolsonaro - Reprodução/Internet

Ciro Gomes, pré-candidato do PDT à Presidência da República, discutiu com apoiadores do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Caso ocorreu nesta quinta-feira, 28, durante passagem pela 27ª edição da Agrishow, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Enquanto caminhava pelo evento, Ciro foi vaiado e xingado por participantes que proclamavam gritos em apoio a Bolsonaro.

Em resposta Ciro afirmou: “Um país governado por um bandido tem que ter esse tipo de quadrilha pra apoiá-lo”.

O pré-candidato à presidência pelo PDT também chegou a xingar a mãe de um dos apoiadores de Bolsonaro.

A equipe do pré-candidato divulgou nota por meio das redes sociais. Alegou que o ex-ministro foi “insultado e sofreu tentativas de agressão física por militantes bolsonaristas”. Os “agressores” teriam ainda agido com “profundo preconceito contra nordestinos.” Por fim a nota afirma que o pedetista “agiu à altura”.

“Olha o nível do indivíduo que quer consertar o Brasil”

Enio Xavier, apresentador do Jornal da Praia, condenou os comentários feitos por Ciro. “Olha o nível desse indivíduo, chegou a ofender a mãe de um dos apoiadores do presidente”, afirmou o âncora do programa.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!