"Desde julho, agosto e setembro tivemos um superávit, saldo positivo no Caged, tivemos mais emprego do que desemprego”, comentou o presidente
O presidente Jair Bolsonaro comemorou na tarde desta quinta-feira, 26, durante evento no Palácio do Planalto, a alta no número de empregos no mês de outubro. Número que leva em consideração todo o Brasil.
Faça parte do nosso canal ℹ📲 https://t.me/tvcostanorte no Telegram, informe-se!
Bolsonaro comentou: "Desde julho, agosto e setembro tivemos um superávit, saldo positivo no Caged, tivemos mais emprego do que desemprego, e agora, levando-se em conta outubro, que é o antepenúltimo mês para findar o ano, o Caged nos deu um superávit de 400 mil novos empregos de carteira assinada".
Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) foram divulgados na manhã de hoje pelo Ministério da Economia. Outubro é o quarto mês seguido com saldo positivo e que obteve o melhor resultado desde o ano de 1992, época em que o levantamento foi iniciado.
Na ocasião, Bolsonaro também teceu elogios para o ministro Paulo Guedes, após o ministro não realizar o discurso no momento em que foi convocado para falar: “Pode ficar tranquilo, Pedro Guimarães (presidente da Caixa), que nosso posto Ipiranga é insubstituível. Não falarei de economia”.
Comentários