Movimento Voto Consciente também programa mobilizações

Costa Norte
Publicado em 07/09/2012, às 07h43 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h48

FacebookTwitterWhatsApp

Visando uma maior conscientização sobre a importância do voto junto aos eleitores de Bertioga, o MVC (Movimento Voto Consciente) da cidade programou para o dia 29 de setembro o ‘Movimento do Povo pelo Voto Consciente’. Para tanto, uma passeata será realizada pelas vias principais do centro. A saída está marcada para as 9h, da avenida 19 de Maio, ao lado do Caçula Supermercados, no Jardim Albatroz. As 10h deverá ser iniciada a caminhada, na via, sentido orla da praia, seguindo pela av. Anchieta, rua Rafael Costábile (sentido praia) e av. Thomé de Souza até a Praça de Esportes Radicais (Pista de Skate), localizada na Praia da Enseada.

Variados No mesmo local, por volta das 11h30, devem ser promovidos eventos variados, como beach soccer, vôlei de praia, futevôlei, basquete, aulas de skate e surf para todas as idades, apresentações teatrais, dança moi tai e arrecadação de donativos. Conforme os organizadores, durante a passeata ainda haverá a distribuição do ‘Jornal do Movimento Voto Consciente’, com orientações e incentivo ao voto consciente.

Objetivo “Nosso objetivo será incentivar a população a pensar o seu voto, pois esse direito foi conquistado por meio de muita luta! Almejamos também mostrar a força do povo de Bertioga, bem como mostrar aos políticos dessa cidade que estamos de olho neles”, asseguram os membros do MVC de Bertioga.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!