
Bertioga Mayumi Kitamura
A combinação de álcool ao volante e direção é cogitada como a causa de um acidente fatal ocorrido hoje, por volta das 5H40, na rua Ayrton Senna, no Centro de Bertioga. No local, somente a vítima foi encontrada - os ocupantes do veículo fugiram a pé e deixaram no carro um forte odor de álcool e uma garrafa de cerveja vazia.
O acidente envolveu um Fiesta, de cor preta, e uma motocicleta e, de acordo com informações preliminares, o condutor do carro teria invadido a contramão, causando a colisão. Testemunhas no local viram o momento em que os dois ocupantes do veículo fugiram, sem prestar atendimento.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros antes da chegada do Samu. Quando chegou ao local, a equipe do sargento Moya composta pelo cabo Alves e soldado Marcela, verificou que a vítima estava em parada cardio respiratória e chegou a liberar as vias aéreas e iniciaram a reanimação. Apesar do atendimento, a vítima não resistiu.
A vítima, um homem negro de aproximadamente 50 anos, usava óculos e trajava uniforme da Viação Ultra.


