Elas têm, em média, 15 anos e já são a grande promessa do boxe bertioguense. Ana Laura Rodrigues de Jesus (70 kg), Regiane Farias dos Santos (48 kg) e Nayara Batista Silva (54 kg), ampliaram a coleção de medalhas de Bertioga conquistando a prata na Copa Revelação de Boxe 2011, realizada entre os dias 10 e 14, no Clube de Regatas Tiête, na capital. As meninas são alunas do mestre Ariovaldo Rodrigues, o popular Didi, da Academia de Boxe da prefeitura, no Centro Cultural de Boracéia, que atualmente atende 54 alunos – a maioria jovens mulheres.
Dois treinos Estreando no Boxe, o trio feminino fez bonito na capital, mostrando o resultado do esforço e garra, visto que além das aulas no Centro Cultural de Boracéia, elas treinam quase que diariamente na Academia de Boxe do Paço Municipal, no centro da cidade.
Cada uma Emocionado, o treinador fala de cada uma delas, com muita alegria. “Ana Laura se destaca pelo esforço. Nayara tem pouco tempo de treino, mas é ‘raçuda’. Já Regiane é a esperança de Bertioga, pelo seu peso”, afirma Didi.
Homenagem Na próxima terça-feira (23), as pugilistas, acompanhadas do treinador, serão homenageadas pela Câmara Municipal, às 19h, por terem se destacado na Copa Revelação de Boxe 2011. Na mesma semana, elas também serão recebidas pelo prefeito Mauro Orlandini, oportunidade em que apresentarão ao chefe do Executivo as medalhas conquistadas para a cidade.
Comentários