‘Limiar’ é a obra lançada por Elaine Velasco neste sábado (17), na Casa da Cultura

Costa Norte
Publicado em 16/11/2012, às 16h06 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h52

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Por Eliana Cirqueira

Sábado (17), público poderá conversar com a autora, a partir das 19h.

‘Limiar: entre o céu e o inferno’ conta a história de uma jovem dividida entre dois amores, e os mistérios que cercam esse triângulo amoroso, que envolve amor e ódio na mesma proporção. A obra é de autoria da escritora Elaine Velasco, que estará na noite deste sábado (17), na Casa da Cultura de Bertioga, para apresentar o 1º livro da sua trilogia de Literatura Fantástica. Elaine escolheu Bertioga para visitar por conta da sua proximidade com a cidade. Professora de Matemática e Educação Física, ela morou no município. Começou a lecionar em Bertioga, há alguns anos, na EE Armando Belegarde, onde conheceu seu atual marido. Juntos, eles acabaram indo morar e trabalhar no Interior de São Paulo, em Ribeirão Branco. Ela é especialista em Gestão e Supervisão Escolar e cursa Licenciatura Plena em Letras.

Outras obras Atualmente, além da dedicação ao ensino, a escritora também está envolvida com as duas outras obras que compõem a trilogia. São elas: ‘Abismo’ (em processo de publicação) e ‘Refúgio’ (em elaboração). Toda a obra de Elaine é lançada pela Editora Dracaena, em âmbito nacional, e o booktrailler está disponível na internet, pelo elainevelasco.blogspot.com.br. Com a ajuda inspiradora de estórias famosas mundialmente como ‘Crepúsculo’ e ‘Diários de Vampiros’, Elaine deixou sua fascinação pelos seres místicos tomar forma no romance de Ester, que se divide entre Samuel, um homem lindo e sedutor, e Miguel, um amigo leal e companheiro. Antigos segredos de família e diversos mistérios cercam essa narrativa de amor, “proibida tanto pelas leis divinas quanto pelas leis infernais”.

Autógrafos A obra estará disponível para aquisição na Casa da Cultura, que fica na avenida Thomé de Souza, 130, centro, em frente a Praia da Enseada. O público poderá conversar com a autora e conhecer melhor sua obra neste sábado (17), a partir das 19h. A entrada é gratuita e a escritora deve fazer uma ‘leitura’ de ‘Limiar’ aos presentes.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!