Jogos Estudantis: finais do atletismo e canoa havaiana são neste sábado (31)


Costa Norte
Publicado em 30/08/2013, às 12h09 - Atualizado em 23/08/2020, às 14h06

FacebookTwitterWhatsApp

Costa Norte
Costa Norte
Dia 24, disputas foram na água e campeão na classificação geral foi o Colégio Objetivo, com 32 pontos no masculino e 29 no feminino

Escolas que participam dos Jogos Estudantis de Bertioga disputam, neste sábado (31), a partir das 9 horas, as finais das modalidades atletismo e canoa havaiana (esta válida somente para premiação). As competições serão realizadas na praia da Enseada, próximo ao Forte São João, centro. No atletismo estarão na disputa 22 escolas. Já na canoagem competem oito unidades escolares. A premiação dos atletas e das equipes será no mesmo dia. A 13ª edição dos jogos começou dia 20, com a participação de mais de 2.500 alunos de 24 unidades escolares, entre municipais, estaduais e particulares. A competição reúne 10 modalidades nas categorias Sub-10 e Sub-13. A maioria dos jogos acontece no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves (rua Henrique Montez, s/nº, Vila Itapanhaú). A organização é da Diretoria de Esportes de Bertioga. Participarão da competição de canoagem: EM José Carlos Buzinaro; Emeif Caiubura; Colégio Saber; Colégio Objetivo; Emeif Vista Linda. Emeif José Inácio Hora; Emeif Delphino Stockler de Lima e EE Armando Belegarde. No atletismo disputam: Colégio Caiçara, Colégio Metodista, Colégio Objetivo, Colégio Saber, EE Armando Belegarde, EE Jardim Vista Linda, EE Maria Aparecida P. De A. Magno; EE Maria Celeste P. Leite; EE Willian Aureli, EM Jardim Vista Linda, EM José de Oliveira, Emeif Boracéia, Emeif Caiubura, Emeif Delphino Stockler de Lima, Emeif Dino Bueno, Emeif Giusfredo Santini, Emeif Gov. Mário Covas Júnior, Emeif José Carlos Buzinaro, Emeif José Ermírio de Moraes, Emeif José Inácio Hora, Emeif Vista Linda e Emeif Rio da Granja.

Adiados Em virtude das comemorações da Semana da Pátria, que em Bertioga será realizada de 02 a 06 de setembro, os jogos de futsal, queimada e handebol, previstos para esse período, foram adiados para acontecer entre os dias 09 e 14. As competições serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!