As seleções de futebol de Bertioga (Quarentão) e Santos FC (Veterano) fazem o jogo principal, dia 20 de maio, em comemoração ao 21º aniversário do Bertioga, celebrado no próximo dia 19. As equipes já estão se preparando para a grande partida, que será realizada a partir das 10h, no campo do Sesc, no Jardim Rio da Praia.
Convocações O evento tem apoio da Diretoria de Esportes. Para tanto, a comissão técnica, formada por Lauro e Osvaldinho já convocaram os jogadores para a Seleção de Futebol de Bertioga – Quarentão 2012, composta pelos craques, Evandro (Pança), Marcelo Paco e Wilsinho, do Indaiá FC; Alexandre (Sapinho), Santos, Raí, Edu e Cambito, do Bertioga FC; Rubinho e Sapocó, do E.C. Rio da Praia; Wesley (Lelo) e Márcio (Calcinha), do União FC; Ailton, Osiel, Osamar, Roberto, Duquinha e Mineiro, do Balneário Mogiano; Ricardo, do Jardim Rafael e Fausto, do Grêmio Caiçara.
Treinos O 1º treino da equipe será neste sábado (05), às 15h, no campo do Indaiá FC, quando a seleção bertioguense jogará com o Combinado local. Um próximo treino está marcado para o dia 12, no mesmo horário, no campo do Sesc Bertioga. Já no dia 20 será realizado jogo preliminar, às 8h30, no campo do Sesc Bertioga entre o Grêmio Caiçara e União Bertioguense (Cinqüentão). Em seguida, às 10h, acontece o jogo Principal, no mesmo campo e entre a Seleção de Bertioga (Quarentão) e o Santos FC (Veterano). A entrada é livre.
Comentários