Ao todo, 33 pessoas foram presas na operação

Um homem foi morto em troca de tiros com policiais durante cumprimento de um dos mandados de prisão da "Operação Código de Ética", desencadeada na manhã desta terça-feira, 11, pela força-tarefa formada por Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal e Ministério Público Estadual.
Faça parte do nosso canal ℹ📲 https://t.me/tvcostanorte no Telegram, informe-se!
De acordo com a PM, o indivíduo disparou contra os policiais logo na chegada das viaturas em sua casa, no bairro de Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião. O meliante foi alvejado e morreu no local.
Ao todo são 62 mandados de busca e apreensão e 48 de prisão. Em Caraguatatuba, o vereador Flávio Rodrigues Nishiama Filho (PTB) foi preso em sua casa, no bairro do Indaiá. Ao todo, 33 pessoas foram presas na operação.