Foto: Reprodução/Facebook
Marina Aguiar
O guarda Civil Municipal, Nilton César Inácio, 47, está em coma induzido e não há previsão de procedimentos cirúrgicos ou alta. O guarda foi baleado no pescoço após dois bandidos, de bicicleta, tentarem lhe roubar a arma. Ele foi atendido no Hospital de Bertioga e transferido para o Hospital Ana Costa, em Santos, onde segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
De acordo com a nora de Nilton, Taynara Ferreira, a pressão do guarda está muito alta, por isso ainda não é possível retirar a bala. "A bala atingiu a coluna cervical C4, não destruiu, mas atingiu a medula. De acordo com os médicos, enquanto ele não se estabilizar sozinho, sem uso de medicamentos, não é possível realizar nenhum procedimento cirúrgico", afirmou a educadora física.
Segundo uma fonte, os indivíduos queriam roubar a arma do guarda. "Eles fingiram que eram turistas, anunciaram o assalto e deram um tiro na direção da cabeça dele". Os dois bandidos aparentavam ser menores de idade e estão sendo procurados pela Polícia Civil.
Comentários