Festa da Primavera tem início dia 19

Costa Norte
Publicado em 12/09/2014, às 13h05 - Atualizado em 24/08/2020, às 01h35

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
Entidades interessadas em comercializar alimentos e bebidas devem se dirigir à Casa da Cultura

Entre os próximos dias 19 e 21, acontece a 30ª edição da Festa da Primavera, a partir das 18 horas, com barracas de bebidas e comidas exploradas por entidades beneficentes, na praça de alimentação, e atrações musicais, na Praça da Primavera, no bairro Rio da Praia. A programação musical tem início às 21 horas, com o grupo Aqui tem Samba, com clássicos do samba de todos os tempos em um repertório que reúne tradicionais sambistas da Baixada Santista. A festa segue no sábado, 20, com a banda Samanah e seu show BenTim - um passeio pelos ritmos de Jorge Bem Jor e Tim Maia, produzido pelos músicos Thales Mendes (vocal); Alex Breslau (guitarra); Arthur Romio (guitarra); Josluí Bulhões (baixo); e Vinícius Pereira (bateria).

O encerramento, no domingo, 21, traz o show Arrasta Pé Violado , com Yassir Chediak. Acompanhado de banda, Yassir Chediak resgata clássicos dançantes da música raiz, com arranjos e concepções modernas. O show reúne a viola caipira de Yassir com o acordeão, violino, violão nylon e violão de aço, contrabaixo e percussão.

Além das atrações musicais, a festa contará com a venda de salgados, doces e bebidas, comercializadas em 15 barracas exploradas por entidades beneficentes da cidade. As entidades sem fins lucrativos interessadas na adesão de barracas devem se inscrever na Casa da Cultura. A escolha se dará por ordem de inscrição.

A Casa da Cultura de Bertioga fica na avenida Thomé de Souza, 130, praia da Enseada (Centro). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Mais informações pelo telefone 3319 9150. A Festa da Primavera de Bertioga é uma realização da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, responsável pela estrutura do evento, e o Sesc Bertioga, pela contratação dos três shows musicais.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!