Ex-funcionário furta carro e ferramentas de oficina mecânica

Costa Norte
Publicado em 12/08/2011, às 19h04 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h28

FacebookTwitterWhatsApp

BERTIOGA

 Por Ana Cláudia Gomes

Um veículo e várias ferramentas foram furtados de uma oficina mecânica na av. 19 de Maio, em Bertioga. Um ex-funcionário da empresa foi detido como suspeito e confessou o furto. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12).

Conforme registrado no B.O. (Boletim de Ocorrência), o proprietário do estabelecimento chegou ao local pela manhã e percebeu o arrombamento e o furto do veículo. Na oficina, o proprietário também encontrou uma mochila, com um caderno onde constava o nome do indiciado.

Confissão

As polícias Civil e Militar foram acionadas e foram até a residência do ex-funcionário, onde foram encontradas as ferramentas furtadas. Os policiais também foram ao local onde o indiciado atualmente trabalha e, ao ser questionado, ele acabou confessando os furtos, conforme consta descrito no B.O. registrado.

Carro

O veículo, que pertencia a um cliente da oficina, foi encontrado abandonado na rodovia Rio-Santos, próximo ao bairro de Guaratuba.

O ex-funcionário, que não tinha passagem pela polícia, foi indiciado por furto. A ocorrência foi registrada pela delegada Maria Aparecida Scanavacca.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!