Por Ana Cláudia Gomes
A estudante de Bertioga, Thaíssa Neves Silva, de 20 anos, morreu na manhã do último domingo (18), vítima de um acidente. Ela perdeu o controle do veículo que dirigia e morreu no local. O acidente aconteceu na Alameda do Remo, na Riviera de São Lourenço. Thaíssa era filha do vereador Vando Silva (PTB).
De acordo com o B.O. (Boletim de Ocorrência) registrado na Delegacia da cidade, a estudante trafegava pela rua na contra-mão, por volta das 6h, quando o seu veículo, um Hyundai Tucson preto, se chocou contra um veículo Tritton, que estava estacionado, sem nenhum ocupante. O carro da estudante perdeu o controle e ainda acabou batendo em um poste.
Óbito
A PM (Polícia Militar) foi acionada, via Copom, e ao chegar ao local do acidente, os policiais constataram que Thaíssa já estava morta. O óbito foi constatado pelo médico Solon Júnior.
Perícia
A perícia foi acionada e os veículos encaminhados para o Pátio do Departamento de Trânsito de Bertioga. A ocorrência foi presidida pela delegada Maria Aparecida Scanavacca.
Velório
O velório da filha do vereador Vando, ocorrido no domingo (18), na sede da Câmara Municipal causou grande comoção na cidade
Comentários