Educação vai contratar 70 professores

Costa Norte
Publicado em 21/06/2013, às 17h04 - Atualizado em 23/08/2020, às 14h02

FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria de Educação de Bertioga abriu processo seletivo para a contratação temporária de professores na rede municipal. Serão disponibilizadas 20 vagas para primeira infância e 50 para docentes de Educação Básica I (ensino fundamental). O período de inscrição será de 25 a 28 de junho. De acordo com o diretor de Gestão Pedagógica da Secretaria de Educação, Raul Lobo, a previsão de contratação é imediata, com início previsto para agosto com término no final do ano letivo. “A Secretaria de Educação constatou junto às escolas essa necessidade, devido ao número de afastamentos dos professores efetivos e pela dificuldade de substituição por outros da rede. Também não temos a figura do professor substituto na rede”, explica Lobo.

Requisitos Para concorrer ao processo seletivo, o candidato deverá possuir habilitação no magistério ou nível superior em licenciatura plena em pedagogia. As inscrições deverão ser feitas na Secretaria de Educação, das 9 às 15 horas, pelo candidato que deverá apresentar cópia e original do RG e CPF, junto com a ficha e taxa de inscrição no valor de R$ 20,00. O boleto deverá ser retirado na Sala de Atendimento ao Contribuinte, no Paço Municipal. A rede municipal conta com Núcleos Municipais de Educação Infantil (Neims), educação infantil nível 5 e 6, ensino fundamental de 1º ao 5º ano e Educação de Jovens e Adultos (EJA) do 1º ao 5º ano. No total, são 26 escolas, onde estão matriculadas, aproximadamente 7.450 crianças.

Serviço A prefeitura está localizada na rua Luiz Pereira de Campos, 901, Vila Itapanhaú. Mais informações: (013) 3319- 8210.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!