Uma grande surpresa na disputa eleitoral em Bertioga foi anunciada na tarde desta sexta-feira (29): a união entre o ex-prefeito Dr. Lairton Goulart (PR) e do empresário Silvio Magalhães (PSB), que devem oficializar sábado (30) a coligação entre as legendas. Até o momento, os dois eram pré-candidatos individuais ao Executivo. A decisão muda o quadro porque reduz o número de concorrentes e, principalmente, por unir dois nomes fortes na briga eleitoral deste ano.
Dr. Lairton, prefeito de Bertioga por dois mandatos (de 2001 a 2008), afirmou que “depois de longos anos de espera, nós conseguimos que o Silvio aderisse a nossa campanha. Porque ele é uma grande liderança dentro de Bertioga, não é um pára-quedista que caiu na cidade. Ele realmente representa um grupo grande de moradores da cidade. A adesão dele fortifica muito o nosso grupo e nos dá orgulho de termos um candidato deste nível político e moral conosco. Eu me sinto muito fortalecido com a vinda dele para o nosso grupo.”
Coordenador
Já Silvio Magalhães falou que a principal preocupação dos dois grupos é com o plano de governo e que a “cidade ganha muito com essa união. Fui convidado para ser o coordenador do plano de governo do Dr. Lairton e tenho certeza de que poderemos contribuir e trazer para esse grupo informações e técnicos. Nós vamos apoiar e trabalhar para trazer o que for de melhor para Bertioga”, afirmou.
Comentários