Conselho promove Caminhada do Idoso Saudável


Costa Norte
Publicado em 14/05/2015, às 08h45 - Atualizado em 24/08/2020, às 01h45

FacebookTwitterWhatsApp



O Conselho Municipal do Idoso realizará a Caminhada do Idoso Saudável, na próxima quinta-feira, dia 21, com expectativa de reunir cerca de 150 pessoas. A concentração será a partir das 9 horas, na praça Vicente Molinari – Centro, em frente à Câmara Municipal.

O percurso passa em frente ao Hospital Bertioga, segue pela rua Rafael Costábile até a avenida Anchieta (à esquerda) – na altura da agência do Bradesco, retorna pela própria Anchieta, até as Casas Bahia. A caminhada será encerrada no Ginásio Municipal de Esportes (rua Henrique Montez, s/nº - Centro), com uma confraternização para todos os participantes.

O evento visa conscientizar as pessoas sobre a necessidade de mais carinho, atenção e respeito ao idoso. No Ginásio de Esportes, será servido um coquetel, com música, dança e sorteios de brindes, encerrando o evento por volta das 13 horas. Interessados em participar da caminhada devem confirmar presença pelo telefone 3317 6639.



Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!