Combates de Muay Thai e MMA também festejam aniversário de Bertioga

Costa Norte
Publicado em 18/05/2012, às 14h53 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h41

FacebookTwitterWhatsApp

Bertioga ainda vai sediar no fim de semana (19 e 20) combates de Muay Thai e de MMA. As apresentações ocorrerão no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Alves, na região central. As disputas fazem parte da programação em comemoração aos 21 anos de emancipação político-administrativa da cidade. Entre os participantes, de acordo com o mestre-geral da Academia da prefeitura de Bertioga, Luiz Brum, o evento contará com representantes de academias de Santos, São Sebastião, São Caetano do Sul, São Paulo, Sorocaba, Mogi das Cruzes, Taubaté e Cosmópolis.

Disputas Às 19h de sábado (19), acontecerá o 2º Fight Night Bertioga, com lutas de MMA e Muay Thai, valendo a disputa de cinturões. Para este evento estão programadas 20 lutas, com a presença confirmada de três atletas de Bertioga, na categoria adulto. São eles, Osório de Oliveira (até 57 kg); Natalício Ramos (até 60 kg) e Alex Sandro Milhomens (até 71 kg). “Sabemos que enfrentaremos adversários de alto nível técnico e com excelente condicionamento físico, mas nossos lutadores estão capacitados física e psicologicamente”, afirmou Brum.

Incentivo Já no domingo (20) acontecerá o 4º Circuito Mixed Marcial Arts, a partir das 10h, com a realização de torneio incentivo de Muay Thai, voltado para os alunos da academia da modalidade da prefeitura. Nesse caso, o evento será direcionado para as categorias juvenis, até 17 anos e adulto, a partir de 18 anos. O evento premiará os vencedores com medalhas e troféus. O 2º Fight Night Bertioga e o 4º Circuito Mixed Marcial Arts são uma realização da Associação Luiz Brum, com organização da Confederação Brasileira Kiokuchin Kaikan Muay Thai e Kick Boxe, com apoio municipal.

Endereço: Ginásio de Esportes: rua Henrique Montez, s/nº, Jd. Lido.

Entrada é 1 kg de alimento não perecível, com direito a sorteio de uma bicicleta

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!