CNE revela os vencedores da 4ª etapa

Costa Norte
Publicado em 16/11/2012, às 13h05 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h52

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Por Ana Cláudia Gomes

Uma verdadeira demonstração de respeito aos espaços coletivos foi demonstrada por meio de cartazes confeccionados pelos alunos do 1º ano da rede municipal de ensino de Bertioga, que participaram do CNE (Costa Norte Escola: Comunicando para Educar). Esta foi a 4ª etapa do concurso que já aconteceu em cinco edições. Os vencedores dessa etapa foram Guilherme Ishida Ramos Ribeiro, do 1° ano A, da Emeif Profº Delphino Stockler de Lima, em 1º lugar; Césio Silva Oliveira, do 1° ano C, da Emeif Boracéia, em 2º lugar; e Joyce de Sousa Pereira, do 1° ano A, da Emef Giusfredo Santini, em 3º lugar. Eles desenvolveram cartazes com o tema ‘Preservação dos Espaços Coletivos’.

Trabalhos Nesta etapa, mais de 650 alunos encaminharam trabalhos e destes, 41 foram selecionados pelos professores para passar pela avaliação da equipe de jornalistas do JCN (Jornal Costa Norte).

Última etapa A última etapa da 5ª edição do CNE já teve início. Os alunos do 5º ano do ensino municipal de Bertioga já começaram a elaborar textos informativos com o tema ‘Interelações entre qualidade ambiental e qualidade de vida’ e têm até o próximo dia 28 para finalizar os trabalhos. A festa de encerramento desta edição do CNE acontece no dia 12 de dezembro, quando todos os vencedores, entre alunos, professores, diretores e escolas, receberão a premiação.

Guilherme Ishida Ramos Ribeiro Césio Silva Oliveira Joyce de Sousa Pereira

Apoio O CNE – Comunicando para Educar conta com apoio da Sabesp/Governo do Estado de São Paulo, Brasil Terminal Portuário, Mare Incorporadora, Sobloco Construtora, Buriqui Costa Nativa e Sesc Bertioga.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!