Chácara Vista Linda recebe o ‘Eco Diversão’

Costa Norte
Publicado em 25/11/2011, às 16h29 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h29

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Sensibilizar os moradores da Chácara Vista Linda, em Bertioga, para a preservação do meio em que vivem, bem como incentivá-los ao consumo consciente e a reciclar. Esta é a proposta do ‘Eco Diversão’, que acontece na próxima terça-feira (29), das 9h às 17h, no bairro. A ação faz parte do projeto ‘Eco Cidadão’, desenvolvido na cidade pela Avepema (Associação do Verde e Proteção do Meio Ambiente). O evento foi idealizado pelos alunos participantes do ‘Eco Cidadão’. Para tanto, uma das equipes de trabalho, a ‘Saruê’, visitou o bairro, conversou com moradores e conheceu a realidade local durante várias semanas.

Atrações

Entre as ações previstas no evento, que é aberto ao público, em geral, está a realização de oficinas de detergente ecológico e de pintura infantil, origami, recreação e apresentação da peça infantil ‘João, o Macaco Aventureiro’. Também haverá palestra sobre reciclagem e apresentação de um grupo de capoeira. Colaboram com este evento, o Sindicato dos Servidores Públicos de Bertioga, a Padaria Manolo, o Mercado Renascer e a Padaria e Lanchonete Aquarius, além do apoio da prefeitura local. 

Outros bairros

Conforme a entidade, em breve, ainda serão promovidas diferentes ações em Boracéia, Rio da Praia e no Sítio São João, bairros estes escolhidos pelas equipes de trabalho do ‘Eco Cidadão’.

Endereço: Sede social do Sindicato dos Servidores Públicos de Bertioga (rua Quatro, 38, Chácara Vista Linda).

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!