Briga generalizada em Guarujá causa revolta na web

Aglomeração de pessoas aconteceu no Parque da Montanha, no bairro Vila Edna, neste domingo

Matheus Alves
Publicado em 12/05/2020, às 12h15 - Atualizado em 24/08/2020, às 07h41

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Uma briga generalizada em Guarujá revoltou internautas neste domingo, 10. As cenas foram filmadas por participantes de um evento no Parque da Montanha e publicadas na página Plantão Guarujá. Nas imagens, duas mulheres se agridem fisicamente e alguns homens tentam conter a situação.

Dezenas de jovens aparecem aglomerados nas imagens sem máscaras. O vídeo causou indignação nos internautas. Um deles comentou: "Sabe quem morre? Quem respeitou a quarentena ou teve que trabalhar. Oh mundo injusto". Outro disse: "São esses aí que levam o vírus pra mães ou avós , sem comentários", criticou.

O encontro foi realizado em local onde estão em andamento obras de unidades habitacionais com previsão de entrega ainda em 2020. No total, serão 574 moradias destinadas à 1.962 famílias da Prainha e Sítio Conceiçãozinha, em Vicente de Carvalho.

Texto escrito por: Redação

"Imagina a mãe ou a avó. A pessoa chega em casa e passa coronavírus pra elas. Por que não tá lavando uma louça?", comentário feito por Roberto Zaidan durante o Jornal da Praia desta terça-feira, 12.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!