Boracéia também ganha feira-livre


Costa Norte
Publicado em 05/08/2011, às 08h23 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h20

FacebookTwitterWhatsApp

Costa Norte
Costa Norte

A 3ª feira-livre inaugurada em Bertioga foi montada em Boracéia, no último dia 23, na rua M. Agora, o município conta com 4 feiras em diferentes localidades. Em Boracéia, cerca de 10 barracas foram montadas no local para a comercialização de frutas, verduras e legumes, além de roupas e acessórios e, é claro, o tradicional pastel. Mesmo com a chuva que caiu durante a inauguração (23), os moradores compareceram e elogiaram a iniciativa da Diretoria de Abastecimento do município. Para Thiago Silva, é uma oportunidade de levar produtos de qualidade para o bairro. “É um atrativo a mais também”.

Costume Parte dos comerciantes é de Mogi das Cruzes, como é o caso de Paulo Takashi, que montou barraca de legumes. “Ainda está um pouco fraco de movimento, mas os moradores vão se acostumar e o movimento vai melhorar”, previu.

Feiras na cidade: - Jd. Rio da Praia – às quintas-feiras, na av. Anchieta (atrás do Sesc-Bertioga)

- Centro – às sextas-feiras, na praça Alzira Licht (próximo à Padaria Quatro Ases) - Boracéia – aos sábados, na rua M (última via antes da ponte sobre o Rio Parateus, na rod. Rio-Santos).

- Vic. Carvalho II – aos domingos, na rua Hum (rua da Drogaria Alecrim)

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!