Presidente afirmou em discurso que irá insistir na nomeação de Ramagem para chefiar a Polícia Federal
Durante a cerimônia de posse do novo ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça e ao novo Advogado-Geral da União, José Levi do Amaral, evento realizado na tarde desta quarta-feira, 29, o presidente da república, Jair Bolsonaro, discursou em defesa da constituição e comentou sobre a relação entre os três poderes.
“O artigo 2º: são poderes da União, independentes e harmônicos entre si, os poderes Executivos, Legislativos e Judiciário. Sendo assim, me comporto e me dirijo a essa nação: não posso permitir que ninguém ouse desrespeitar ou tentar desbotar a nossa Constituição”, afirmou Bolsonaro.
"É pura perseguição política. Não há outra explicação. Quem pediu a ação pedindo que se desse essa liminar (em relação a Alexandre Ramagem)? o PDT do Ciro Gomes", comentário feito por Enio Xavier durante o Jornal da Praia de hoje, 30.