Bola de Neve realiza a 1ª Feijuca, em Bertioga

Costa Norte
Publicado em 09/06/2012, às 06h38 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h42

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Por Ana Cláudia Gomes

A Igreja Bola de Neve, de Bertioga realiza a ‘1ª Feijuca do Bola’ no próximo sábado (16), a partir das 13h, no Restaurante Verdes Mar, que fica na rua Renato Faustino de Oliveira, 10, no Jardim das Canções. Os ingressos custam R$ 15 e podem ser adquiridos na sede da entidade, que fica na rua Oswaldo Cruz, 551, no Jardim Paulista. O evento é beneficente e todos os recursos serão destinados à Casa de Apoio Caverna de Adulão, entidade sem fins lucrativos, mantida pela Igreja Bola de Neve, e que é voltada à recuperação de dependentes químicos.

Casa de Apoio Segundo o pastor responsável pela Bola de Neve, Ulisses Cunha dos Santos, a Caverna de Adulão atualmente conta com 24 internos, somente do sexo masculino, de 20 a 60 anos. “São filhos de empresários, artistas, analfabetos, pessoas de todos os tipos e que estão se transformando em homens maravilhosos”, afirma. A Casa de Apoio funciona desde agosto do ano passado, na rua da Saudade, 698, em frente ao Cemitério Municipal. “Recebemos doações de alimentos, mas precisamos de dinheiro para pagar custos como conta de água, luz e IPTU”, comentou Cunha, informando que as pessoas que quiserem colaborar com o projeto podem entrar em contato pelo telefone (13) 7817-4388.

Tratamento No local, os internos recebem apoio psicológico e espiritual e é exigido o contato permanente com os familiares, para favorecer o tratamento de recuperação. São servidas 4 refeições por dia e os internos realizam os trabalhos de manutenção da casa e praticam a laborterapia.

Fábrica de vassouras A Casa de Apoio vai iniciar a produção de vassouras confeccionadas com garrafas pet. “Recebemos maquinário de um empresário de Santos e vamos iniciar a produção para reverter em dinheiro”, anunciou o pastor.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!