Bertioga ganha posto de atendimento do Sebrae

Costa Norte
Publicado em 20/12/2016, às 12h32 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h43

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Foto: Renata de Brito/PMB

Bertioga

Quem já tem ou deseja iniciar seu próprio negócio poderá contar com o apoio do Sebrae no município. Nesta quarta-feira, 21, será inaugurado o Sebrae Aqui, um posto da entidade com atendimento no Espaço Cidadão-Centro. A unidade é uma das três a serem inauguradas na Baixada Santista neste fim de ano.

O Sebrae Aqui contará com dois agentes de atendimento e também terá espaço para atendimentos coletivos, como palestras, oficinas e cursos. Os outros municípios contemplados com a nova instalação são Itanhaém e Praia Grande, cujas inaugurações acontecerão, respectivamente, nos dias 22 e 29.A entidade estima que, em 2017, deva realizar mais de 2,5 mil atendimentos nos três postos, tanto individuais quanto coletivos.

Responsável pela região, o gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP na Baixada Santista, Paulo Sérgio Franzosi, esclarece: “Todos os empreendedores e interessados de Itanhaém, Bertioga e Praia Grande e região que precisarem de orientações sobre o seu negócio terão a possibilidade do pronto atendimento, com a solução para sua demanda, ou ainda agendar um atendimento com técnicos especialistas”. Ainda, na opinião do gerente, a presença do Sebrae Aqui vai além dos resultados para os clientes, contribuindo para o desenvolvimento econômico da região.

Criado a partir de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos, o Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação. O intuito, segundo destaca a instituição, é a promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

A inauguração do Sebrae Aqui Bertioga acontece às 17 horas na sala 3 do Espaço Cidadão-Centro (avenida Anchieta, 392, Centro). O posto do Sebrae conta com a parceria da prefeitura e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bertioga.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!