Corrida eleitoral

Bertioga define cenário político para as eleições de 2020

Ao todo, são sete candidatos ao cargo de prefeito do município

Da Redação
Publicado em 17/09/2020, às 13h05 - Atualizado às 13h05

FacebookTwitterWhatsApp
Acesso às praias de Bertioga devem ser proibido a partir deste sábado (13). Praia de Bertioga - Renato Inácio
Acesso às praias de Bertioga devem ser proibido a partir deste sábado (13). Praia de Bertioga - Renato Inácio

O cenário político de Bertioga começou a ser definido com as convenções partidárias, realizadas entre 10 e 15 de setembro. Ao todo, são sete candidatos ao cargo de prefeito do município e 177 disputam as nove cadeiras na Câmara de Vereadores. Dos 20 partidos em atuação na cidade, sete coligações e chapas foram formadas para concorrer às Eleições 2020.

A chapa do atual prefeito do município ficou definida comCaio Matheus, procurando a sua reeleição, e Marcelo Villares, como vice. Ambos representando o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Silvio Magalhães candidato a prefeito, e Fernando Aguiar, seu vice, representam o Partido Socialista Brasileiro (PSB).

O Partido dos Trabalhadores (PT) possui a professora Lucélia e Aluisio Bichir, chapa concorrente à prefeitura de Bertioga. Lucélia ao cargo máximo e Aluisio como vice.

Lucília Goulart representa o Partido Liberal (PL) nas eleições municipais de Bertioga, concorrendo ao cargo de prefeita.

Mauro Orlandini, liderando o Partido Social Liberal (PSL) no município, também está na corrida eleitoral, disputando o cargo máximo da prefeitura.

O partido Democracia Cristã (DC) escolheu Kaled Malat para concorrer ao cargo de gestor de Bertioga, ao lado de Antônio Rufino, vice da chapa.

Paulo Cesar e seu vice, Coronel Reinaldo, representam o Partido Trabalhista Cristão (PTC) nas eleições de 2020 no município.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!