Arnaldo Antunes é a atração do ‘Música é Cultura’

Costa Norte
Publicado em 01/11/2012, às 08h49 - Atualizado em 23/08/2020, às 13h51

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

O compositor e cantor de MPB, Arnaldo Antunes é a atração do projeto ‘Música é Cultura’ deste sábado (03), a partir das 20h30, no Ginásio de Esportes do Sesc-Bertioga. O show acústico faz parte da comemoração dos 30 anos de carreira de Arnaldo e reunirá a mesma banda que participou das gravações do DVD ‘Acústico MTV’, formada por Edgard Scandurra, Curumin, Marcelo Jeneci, Betão Aguiar e Chico Salem.

Show acústico faz parte da comemoração dos 30 anos de carreira de Arnaldo

O repertório transita por temas já gravados com os Titãs, com os Tribalistas (formado com Marisa Monte e Carlinhos Brown) e sucessos de sua carreira solo, iniciada em 1993, como ‘A Nossa Casa’, ‘Debaixo d’Água’, ‘Sem Você’ e ‘Música Para Ouvir’. Arnaldo apresenta ainda algumas recriações de canções suas gravadas por outros intérpretes, como ‘Alma’, ‘De Mais Ninguém’, além de duas canções inéditas de sua autoria: ‘Dentro de um Sonho’ e ‘Ligado à Você’.

Brasileiros O Projeto Música é Cultura, em Bertioga, é desenvolvido semanalmente, aos sábados, pelo Sesc em parceria com a prefeitura, por meio da Secretaria da Educação e Desenvolvimento Cultural. Neste mês de novembro, o projeto apresenta uma programação que homenageia compositores brasileiros e dá um destaque especial para as composições carnavalescas.

Serviço: Os convites, gratuitos, podem ser retirados na Casa da Cultura (av. Thomé de Souza, 130, Praia da Enseada, centro) ou no próprio Sesc (rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, 20, Jardim Rio da Praia).

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!