Corrida eleitoral

Rogério Santos é acusado de usar máquina pública em campanha

Em resposta, Coligação negou o apoio da prefeitura de Santos na campanha eleitoral do candidato do PSDB

Da Redação
Publicado em 21/10/2020, às 07h45

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem Rogério Santos é acusado de usar máquina pública em campanha

Um fotógrafo registrou, no último sábado, 17, pela manhã, o próprio candidato a prefeito em Santos pelo PSDB, Rogério Santos, e sua equipe de filmagens saindo de um automóvel da prefeitura. Situação foi filmada em frente ao Mercado de Peixes, na Ponta da Praia.

Faça parte do nosso canal ℹ📲 https://t.me/tvcostanorte no Telegram, informe-se!

Em entrevista para o portal Diário do Litoral, o responsável pelo vídeo comentou o ocorrido: "Aconteceu ontem de manhã (sábado). Chegaram todos juntos com o senhor Rogério (Santos) em carros da Prefeitura devidamente identificados. Levaram até o motorneiro do bonde (turístico) para filmar com o Rogério. A armação está até na rede social dele como se o encontro com o motorneiro fosse coincidência”.

Em resposta, a assessoria de Rogério Santos afirmou que o candidato e sua equipe chegaram ao local de carro particular, e essa ‘denúncia’ se trata de um ato para tentar denegrir a imagem do representante do PSDB nas eleições de Santos.

"Em momento algum o candidato solicitou ou recebeu qualquer tipo de apoio de profissionais de comunicação, ou de qualquer outro setor, a serviço da Prefeitura que atuavam na cobertura jornalística exclusivamente para a Administração", declarou a Coligação do candidato.

Fonte: Diário do Litoral

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!