JL EDIÇÃO 272

Tragédia em Santos: idoso morre após desentendimento no trânsito

Esse foi um dos destaques do JL desta terça-feira (11)

Da redação
Publicado em 11/06/2024, às 14h00

FacebookTwitterWhatsApp
O Jornal Litoral é exibido de segunda a sexta, às 12:45, na TV Cultura Litoral - Reprodução TV Cultura Litoral
O Jornal Litoral é exibido de segunda a sexta, às 12:45, na TV Cultura Litoral - Reprodução TV Cultura Litoral

Na última tarde de sábado, um idoso de 77 anos morreu após ser agredido por um motorista no bairro Aparecida, em Santos. A vítima estava acompanhada do neto de 11 anos. O motorista, de 39 anos, após a agressão, tentou fugir, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia no domingo.

Obras

O prefeito de Santos assinou ontem termos de responsabilidade com as empresas Citrosuco e Bunge para a implantação de medidas mitigadoras e compensatórias. Esses termos vão garantir a execução de obras importantes pela cidade.

Meio Ambiente

Bertioga inaugurou um novo Centro de Educação Ambiental, que oferece diversas atrações como sala de cinema, biblioteca ambiental, teatro, exposição de sementes de árvores nativas e um museu de história natural.

Previsão do Tempo

Mesmo com a proximidade do inverno, o tempo continua quente na região. A temperatura atual é de 27 graus, e a previsão para quarta-feira indica sol com algumas nuvens, com máxima de 25 graus aqui no litoral.

Mutirão Odontológico

A ONG Turma do Bem, em parceria com uma empresa de produtos de higiene, realizou um mutirão odontológico em várias cidades, incluindo Bertioga, Caraguatatuba, Guarujá, Santos e Ubatuba. A equipe do Jornal Litoral acompanhou os atendimentos em Bertioga.

Debate sobre padronização do corpo

No JL Debate, o tema discutido foi "A Padronização do Corpo na Sociedade Contemporânea". A apresentadora Vanessa Toledo e a psicóloga Luciana Arrizabalaga exploraram como os padrões estéticos influenciam a autoestima e a saúde mental.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!