Ao todo, 40 Guardas Civis Municipais receberam hoje, dia 27, o armamento durante cerimônia na prefeitura. Agora com poder de polícia, os agentes passarão a estar munidos de uma pistola 380.
- Reportagem Marcelo Fiorini - - Imagens Raphael Campos - - Edição Felipe Mendes -