CAFÉ DA MANHÃ

Câmara de Bertioga defende criação de secretaria em defesa da mulher

Presidente da Câmara de Bertioga, Carlos Ticianelli (PSDB), defendeu a criação de uma Secretária voltada para as mulheres do município de Bertioga

Da redação
Publicado em 16/06/2022, às 10h35 - Atualizado às 15h06

FacebookTwitterWhatsApp
Durante o Programa Café da Manhã diversas outras pautas de relevância para o município de Bertioga foram citadas - Café da Manhã - TV Cultura Litoral
Durante o Programa Café da Manhã diversas outras pautas de relevância para o município de Bertioga foram citadas - Café da Manhã - TV Cultura Litoral

O presidente da Câmara de Bertioga, Carlos Ticianelli (PSDB), defendeu a criação de uma secretaria voltada para as mulheres do município de Bertioga, litoral de São Paulo, durante o programa Café da Manhã, transmitido pela TV Cultura Litoral.

Em conversa ao vivo, o apresentador Ribas Zaidan indagou o vereador sobre possíveis politicas de proteção às mulheres, nesta quinta-feira (16).

𝗙𝗶𝗾𝘂𝗲 𝗯𝗲𝗺 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗱𝗼, 𝗳𝗮𝗰̧𝗮 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗲 𝗱𝗼 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗴𝗿𝘂𝗽𝗼 𝗻𝗼 𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝗔𝗽𝗽 ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

“Tínhamos que ter um atendimento de uma delegada na Delegacia de Bertioga, enquanto ainda não conseguimos instalar uma Delegacia da Mulher na cidade, por questão de legislação do quantitativo da população que reside no município”, respondeu o presidente da Câmara.

O vereador ressaltou que cobra atenção para esta área em especifico desde o ano de 2017, inclusive desenvolvendo um projeto de criação de uma secretaria voltada para a proteção e desenvolvimento em prol das mulheres da cidade.

“Não mandei como projeto pois essa parte é do executivo, mas mandei como indicação para o prefeito Caio Matheus, com projeto anexado, para criar a secretaria”.

Durante o Programa Café da Manhã diversas outras pautas de relevância para o município de Bertioga foram citadas, confira na íntegra:

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!