Política

Major Olímpio comenta confusão com Comandante Valadão

“Esse sujeito é uma grande farsa”, afirma o senador

Matheus Alves
Publicado em 16/07/2020, às 11h39 - Atualizado em 24/08/2020, às 08h17

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

O líder do PSL no Senado, Major Olímpio, comentou a confusão envolvendo o piloto de helicóptero Cleber Valadão e o próprio senador. Declaração foi feita nesta quinta-feira, 16, durante entrevista para o programa Café da Manhã, da TV Cultura Litoral.

Faça parte do nosso canal ℹ📲 https://t.me/tvcostanorte no Telegram, informe-se!

Olímpio afirmou: “Esse tal de Comandante Valadão não é comandante de nada. Esse cara foi brevetado como piloto de helicóptero, mas a própria associação já fez manifestações de censuras pela falta de condições dele de voar”.

O senador disse que Cleber Valadão passou a ataca-lo com ofensas contra o próprio Major Olímpio e à sua família.

“Esse sujeito que se diz parte de um grupo bolsonarista passou a me fazer ataques morais, a minha honra, a família. Ele quer ser um alpinista político, quer ganhar algum protagonismo. Isso me irritou, e fui entrar em contato com ele. Esse Valadão é um sujeito arrogante e acabou gravando o que interessava para ele”, afirmou o Senador.

Enquanto ao vídeo publicado na internet com trechos da conversa entre Major Olímpio e o Cleber Valadão, o senador declarou: “Logicamente foi uma ligação cheia de desaforo e palavrões, porque esse sujeito estava atentando contra a minha honra. E eu não aceito esse tipo de coisa. Esse Valadão não é o único desses grupos tidos como bolsonaristas que querem que eu tenha uma adesão cega ao Bolsonaro. Acontece que eu não vou me aliar à coisas erradas, à eventuais crimes, à desvios de conduta.

Major Olímpio continua: “Esse sujeito é uma grande farsa. Eu só me desculpei com as pessoas que acabaram ouvindo tantos palavrões. O sujeito é merecedor de ouvir, e muito mais, mas as pessoas não”.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!